quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pesquisa Histórica do C. E. Joaquim Gomes Crespo (Período 1967-1973)



Nosso grupo está pesquisando o ano de 1967 até 1973.

Acerca do ano de 1967 descobrimos que em 23 outubro de 1967 foi criado o grupo escola “Joaquim Gomes Crespo” na localidade de Praça João Pessoa no 4º distrito do Município de São João da Barra.
No documento pesquisado encontramos: Art 2º - Fica existente a Escola Típica Rural na localidade de Praça João Pessoa no 4º distrito do município de São João da Barra absorvida pelo grupo escola criado pelo Art 1º, deste decreto, passando, a integrar a lotacão da referente unidade, os cargos de professor do ensino primário do Q.P.M. providos por Marilda Linhares Menezes Gomes, Crimeia Gonçalves Sales, Heloísa Maria Manhães de Matos. Maria Silva de Melo Assef , Mary Nunes de Azevedo, Noilce Borges Lopes, Regina Maria Andrade Silva e Rosilda Tavares Rocha Santos.

Grupo: Manuelly e Clarisse
Turma: 3000

2 comentários:

  1. Olá,tudo bem? O blog do E.M Joaquim Gomes, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir
  2. Estamos em um curso e visitamos seu blog para nos inspirarmos e postar novidades no nosso.
    Abraços
    Kátia e Mariangela.
    OTs da Penha- Campos

    ResponderExcluir