quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nossa História!

A turma 3000-2009 é uma turma como muitas outras, porém tem aprendido a conviver em grupo e a construir a sua história. Quando começamos éramos pequenos, erramos, tivemos desentendimentos, mas aprendemos juntos e vivenciamos um tempo marcante em nossas histórias. Em três anos de convivência nos tornamos melhores e com o passar do tempo passamos a ser grandes pessoas para a construção de um mundo em processo de desenvolvimento. Hoje nós somos capazes de viver esse novo tempo!
Estamos desenvolvendo o Projeto “Minha História – Nossa História” que tem sido muito bom, pois nos leva a aprender algo que vai ser importante para as nossas vidas. Estamos montando este blog, onde postaremos fotos da turma, trabalhos feitos com escrita colaborativa, mapa conceitual e a linha do tempo que cada aluno está construído com os fatos e histórias mais importantes e engraçadas de nossas vidas.
A turma 3000-2009 do C. E. Joaquim Gomes Crespo é uma turma pequena, mas que promete marcar a história dessa escola, pois não queremos apenas ficar gravados na lembrança, nem ser a primeira turma a ser lembrada, porém queremos ser gravados na história e nos tornarmos a última turma a ser esquecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário